domingo, 6 de junho de 2010

Festas, pois é.

Man tem vários tipos de festa. Pode ser de aniversário, de 15 anos, bodas, casamento ou o famoso churrasquinho.

De aniversário não importa se é de criança, adolescente ou velho. Sempre tem os velhos e as crianças u-u

O problema de quando é de criança a festa é que ficam aqueles pestes correndo e gritando e as mães comparando os filhos, mas tem o seu lado bom, que é a comida, eu sempre achei a comida de festa de criança melhor do que as outras, e às vezes tem aqueles pulas-pulas, e eu amo! Ai, você pega uma criancinha e finge que ta levando ela no pula-pula e pula também, é mágico *-*
Quando a festa é de adolescente, ai é bom, porque sempre tem os djs, quer dizer pra mim é bom porque sou adolescente mas não sei pro resto .-. O tenso é quando os velhos vêm dançar também e ficam pedindo músicas dos anos 80, tem vezes que passa, mas chega uma hora que irrita. E as criancinhas que ficam pedindo pra você dançar com elas, a i que coisa òó. Mas tem as festas de adolescentes, que são as baladinas, sem velhos e sem crianças, ai sim *-* Essas são as mais divertidas e as que mais fazemos bagunça, mas sempre com juízo, ok?
As de velhos são as piores, quer dizer, são as sem menos agito, depende também da idade dos velhos, os velhos de verdade são chatos, mais os velhos tipo os nossos pais até que são divertidos quando eles ficam bêbados e começam a falar um monte de merda, cara eu rio muito :)
As de 15 anos podem ser aquelas formais, que você tem que se arrumar, usar salto e vestido ou uma simples, mais família que você pode ir mais a vontade. As duas na minha opinião são muito fodas, porque não importa a sua roupa e sim com quem você esta, então sempre se lembrem disso, não adianta estar linda e sendo falsa com as pessoas a sua volta. Ou estando lá, só porque quer ser popular, nunca pensem assim pessoas.
As bodas normalmente são de velhos de verdade, mas nada contra, a ultima e única que eu fui, foi bem legal, tinha uma cara tocando musica ao vivo e uma fonte de chocolate (ai conquistou ‘rs), e tocou umas musicas bem legaizinhas, e deu pra ficar conversando, enfim eu comi e falei bastante, quer coisa melhor?
Casamento, então a parte da igreja não é muito legal, quer dizer, é meio chata, sei la eu não gosto, mas tem gente que gosta (se você gosto comenta lá, se não comente também.) e até chora, eu acho que eu só vou gostar do meu casamento. Mas as festas são bem legais, quer dizer deveriam ser, música, comida, pessoas conhecidas ‘ou não, enfim eu gosto também, quer dizer, a única coisa que pode estragar e se sair briga ou se a comida acabar, ah o dj pode ser ruim também, no geral são boas.
O famoso churrasquinho, pode ser com a família, ou com os amigos, ai é meu preferido, esse churrasquinho pode nem ser um churrasco na verdade, pode ser só uma desculpa pra juntar o povo, ou pra ver um jogo, ou sei la. Na minha família têm muitos churrascos assim, vai todo mundo e ficamos conversando, fazendo bagunça, dançando, enfim eu gosto muito *-* de verdade, eu odoro reunir a família, nem que seja só pra ver televisão.
E os amigos também, é muito bom quando vem todo mundo pra sua casa ver filme, ou simplesmente conversar, eu amo de verdade fazer isso *-*
Ai, eu terminei .-. Beijinhos na bochecha de vocês e até o próximo post, e não esqueçam de comentar se já passaram por alguma historia trágica em algum desses tipos de festa, ok?

@Talissa_Winther

0 comentários:

Postar um comentário